Curti

Dj Goiabinha Mix


Se e pra falar de farra vamos falar dele um dos melhores 
Top Dj's de Águas Lindas de Goias.
Dj Goiabinha Mix

Goiabinha Diz: desde dos dez anos de idade venho acompanhando os djs tocando
 em varias festas o que sempre me fascinou muito. foi com a instalação
 da internet em minha casa, consegui pesquisar e fazer downloads de
 alguns programas próprios para djs. quando me adaptei aos programas
 fui procurando festas, afinal com a pratica se chega a perfeição, aos
 13 anos estava tocando em festas particulares de aniversario, casamentos
 confraternizações e encontros diversificados. aos 15 anos comecei a aprender a produzir
 musica com o dj action mix, dj.nael & dj.goyaba. que sempre me deu a força
 e o incentivo necessario para que eu pudesse aprender que ser dj, dj nao
 é apenas tocar em festas e produzir musicas e sim uma convivencia com
 a humildade e a criatividade. o que torna o dj sendo um eterno aprendiz. Professional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário